quinta-feira, setembro 30, 2004

Gmail.

O gmail está controlando o número de clientes com a estratégia de convites. Assim, a google pode controlar os usuários de forma a evitar a forma descontrolada de crescimento do orkut.


https://gmail.google.com/gmail/help/images/logo.gif

quarta-feira, setembro 29, 2004

NovaE - A força do Copyleft autoral

A guerra é o ápice do macho.



"A sociedade peniana faliu, broxou. Precisamos agora que nossas vidas sejam regidas pela vagina, que na sua maciez e calor, consegue amolecer paus malvados e pelo ùtero - câmara vital de onde saem nossos pais, filhos, irmãos, amigos, amantes. Por uma mulher mais ativa. Por um homem mais sensí­vel. Por um mundo mais feminino."


Descobri na internet a revista eletrônica NovaE - A força do Copyleft autoral:


Nova-e.inf.br é uma revista pluralista na divulgação de idéias e conceitos a respeito de Internet, nova economia, cibercultura, polí­tica, cultura, literatura, mí­dia, comportamento, filosofia e cidadania.


É uma revista bastante interessante, vou virar leitor assí­duo!

domingo, setembro 19, 2004

Ah, Lolita também teve uma refilmagem em 1997, de Adrian Lyne. O filme é muito bom, e um toque especial para a atriz Dominique Swain. Petite Joulie



Vou baixar esse filme para ver no final de semana q vem.



Para minha coleção de Kubric ainda faltam vários, entre eles o Lolita, que eu adoro.


quarta-feira, setembro 15, 2004


Cibercomunismo: como os americanos estão superando o capitalismo no ciberespaço.


Artigo muito bom sobre política, cultura e organização social contemporâneas.


Cibercomunismo: como os americanos estão superando o capitalismo no ciberespaço

terça-feira, setembro 14, 2004

Diabus


Bombas, bombas.
BUM! BUm. bum. mais uma explosão.
queira Deus que meu time ganhe.
vamos mãe, reze, para que a polícia não me apanhe.



Meu salário atrasou. estou duro.
Ela me ama, sei disso.
ao menos é o que ela diz.
Quase, quase. por um triz...
Estou tão feliz! Amo muito tudo isso!!!



Alah! me acuda.
Que Jah me proteja!
Pelo amor de Deus...
estou só... Diabus!



os seres humanos vão se destruir. e de inteligentes só restarão os golfinhos.

Uma nação de empreendedores...

Entre aqui e expresse você também sua indignção no Fórum eletrônico de discussão do MEC para a Reforma Universitária.


segunda-feira, setembro 13, 2004


Eu sou um onicofago.
Mas eu quero parar...

É.

A reforma universtária vai passar, e eu achava que "eles" não chegariam a tanto.Vão mandar o pessoal das classes mais necessitadas para as universidades-empresas, ou seja, eles darão o pior ensino aos mais necessitados, perpetuando as divergências. Este projeto é mais um tapa buraco, como as cotas.


A máquina burocrática brasileira não se precoupa em resolver os problemas organizacionais do Estado então joga a responsabilidade da educação à iniciativa privada. O grande problema é que o ensino nestas universidades privadas é cada vez mais focado no mercado, onde não se faz pesquisa, onde não há estímulo qualquer à produção científica, onde o sistema de patentes mais é difundido, onde se cria organizaçàµes preparadas para o mercado competitivo do mundo globalizado.


No final das contas, a longo prazo, nosso país se transformará em um país exemplo ao mundo subdesenvolvido(explorado), como uma nação que se vendeu para sair do buraco, paga suas contas em dia e matém seu povo calado. Sou pobre mas sou limpinho.


Mas como sair do buraco se quanto mais se sobe mais ao fundo chega, desse jeito vamos chegar ao Japão.


Todos os dias eu reflito e procuro uma possível solução, e a àºnica que me vem a mente é a velha solução da derrubada dos de cima. O maior problema é o eterno retorno. Ou o surgimento da burguesia em eternos ciclos.


O capitalismo do futuro é o capitalismo brasileiro, o socialismo do futuro é o socialismo brasileiro.
Nós somos a chave do futuro.


Imagens do festival Burning Man, O homem que queima, realizado anualmente no deserto Black Rock, no Estado americano de Nevada.








É um woodstock pós-moderno, onde liberdade e criatividade são os princí­pios.

sábado, setembro 11, 2004

África do Sul

Imagens do Indimedia - África do Sul




Eu não sei quanto tempo ainda os EUA vão durar como polícia do mundo, pois o bixo vai pegar para eles...


Antipop Consortium

Este é Beans, integrante do lendário Brooklyn Boom Poetic Collective e fundador dos transgressores Antipop Consortium.



Eu gosto bastante do Antipop Consortium, tenho várias mp3s, ele misturam rap com jazz com um peso de rock. Dá para baixar músicas deles usando o Nicotine ou SoulSeek. Este cara tocou no Nokia Trends ontem, no site do evento tem uma tv, que transmite uns ví­deos dos shows e making offs. Para ter acesso é preciso fazer um cadastro simples. A qualidade dos ví­deos é muito boa, e minha nova conexão ajuda bastante ;-).


sexta-feira, setembro 10, 2004

O destino do homem é a eterna procura de si mesmo.



Me sinto super bem, como a muito tempo não me sentia.
sou capaz de sair voando, roubar o sol e voltar com ele de presente para vocé.

Tim amo flor do meu jardim.


Agora eu possuo internet banda larga em casa.
podem esperar então um blog mais atualizado...
estou com sono, são 4:25 da madrugada, acordei há pouco tempo, vou dormir...

sexta-feira, setembro 03, 2004

Por que todas as manifestações relacionadas a maconha tem alguma coisa a ver com paz?



veja o video vc também: Manifestação Legalize Jah!

viajando no catchup
A única saída da América Latina e Africa, é o não pagamento da dí­vida externa e convocar o povo a lutar pela sua terra.
Estatização total dos Bancos e Hidroelétricas.
Importar somente o que não for produzido no paí­s.
Exportar somente o que for sobra.
Diminuição drástica da quantidade de terras destinadas á criação de animais para o abate, principalmente os grandes latifúndios exportadores. Estas terras serão destinadas à economia de subsistência através da reforma agrária em comunidades auto-suficientes.
Democratização dos meios de comunicação em massa, revistas, jornais, tv e radio. Não pertencerão mais à indivi­duos, mais sim à sociedade inteira.
Fim da democracia representativa. Organização social através de comitês de comunidades ("comunas") com qualquer nível de granularidade, sejam formados por só 1 pessoa ou grupos de qualquer quantidade.
Todas as empresas estatais terão suas contas internas totalmente transparentes.
Todo o ensino nacional, em todos os ní­veis, do básico, técnico e superior, será público. Para ingressar na universidade, o aluno deverá mostrar interesse pelo curso destinado, e este será avaliado pelos seus conhecimentos referentes á área destinada.
O ensino deverá ser fortemente guiado pelas aptidões e vocações dos estudantes.
Os cidadãos presos ao infrigirem a ordem social serão encaminhados para realização de trabalhos sociais, onde serão acompanhados por profissionais especializados em psicologia, assitência social e outras àreas pertinentes.
Todo o parque industrial privado será confiscado e sofrerá as devidas modificações burocráticas a fim de quebrar a hierárquização de sua gerência e produção.
Os salários serão tabelados e diretamente relacionado com o tamanho da famí­lia e tipo de emprego.
Será criada a Universidade Livre, cujo acesso horizontal não necessitará de testes. Neste modelo de universidade o estí­mulo à criatividade é o principal o objetivo. Onde qualquer cidadão poderá requesitar financiamento para a criação de um novo curso.
Serão confiscados todos os bens das instituições religiosas.
Para ter um carro o cidadão deve provar a necessidade de uso do mesmo. Caso contrário, terá seu ex-veículo encaminhado para o devido uso nas acões sociais, médicas e de segurança.
Serão construí­das ferrovias nacionais de transporte doméstico e de carga. O uso de estradas como meio de transporte será pouco recomendado.
Meios alternativos de geração de energia e de produção industrial com mínimos impactos à natureza serão ampliados. É dever de todo cidadão realizar a coleta e separação do lixo, assim como o reaproveitamento máximo dos sub-produtos de sua alimentação e higiene.
As ciências sociais junto com as outras áreas do conhecimento humano terão papel fundamental na organização do novo sistema de leis necessárias à aplicação das idéias contidas neste texto.

Será?
Lucas Alberto S. Santos - 03/09/2004 17:50:00