quinta-feira, dezembro 19, 2002

Ontem escrevi um texto enorme aqui, chutando para fora do meu Eu sentimentos e ressentimentos antigos, exorcisando meu Id.
e quando foi postar aqui, deu erro, melhor assim, externei ao mundo, sem ao menos modificá-lo, somente a mim mesmo.
estou sentindo novamente os ciclos, percebendo como o tempo se comporta nesta dimensão, que a vida se modifica aos poucos mas sempre e sempre, numa espiral crescente de desafios tristesas alegrias tudo junto visando um objetivo que não conheço. as religiões mais ortodoxas chamam de céu x inferno . Deus x diAbo. bem x mau. mas a definição não importa. as pessoas não deveriam levar tão a sério. poxa. de nada temos certeza fora da ciência exata e calculista. porque ela se faz resistente a ela mesma? eu acho que ela sente algo especial por mim, caramba, eu li em seus olhos. eu pensei que...

Tah muito chato esse meu sentimentalismo barato, mas nada do que escrevo aqui eh fútil, não, não eh.

sou mais eu porque sou você. cade você?
Hj eu reli, um antigo poema que escrevi com uma grande amiga Tamara.
coisa muito forte pesada mas tudo a ver com o momento que estou passando agora. talvez eu o escreva aqui, ou talvez não. só iria aumentar a níveis insurpotáveis o que está diluido em palavras neste desconhecido blog.

vou trabalhar neste layout, deixar as cores e formas mais "em casa".
mais um dia...

Sem comentários: