segunda-feira, janeiro 20, 2003

chega de sonho, a vida não é conto de fadas.
ela não vai entender.
eu fui encontrá-la, cheguei 15 minutos atrasado, rodei, porcurei, subi.
quando cheguei tocava Sonhos de Peninha - não preciso dizer mais nada.
sentei, comi, refleti, e reafirmei a primeira frase deste dia.
a possibilidade de vc ser infeliz eh tão grande que fico pensando a sorte de alguém que possui um grande amor.
aniversário de lu. pensei nela muito, ela nem sabe o quanto luto para viver bem com falta que faz.
e Marta que a esperança gritava em meu peito e no fim nada?
estou cansado de procurar, estou cansado de tentar não procurar.
caramba, será que eu posso gostar sem sofrer?
posso?
hein?
vamos, me diz logo o que tenho que fazer?
o que tenho que aprender?
bora DEUS sai de seu esconderijo e me explica como lidar com esta situação?
e o pior eh eu sei que tenho que passar por isso.
nesta vida jah gostei muito de 4 mulheres:
Paty - hj eh minha amiga.
Gislane - tomamos rumos diversos.
Lu - ou eu vou lah em itabuna raptá-la, ou vou ter que ir para muito longe para esquecê-la.
Marta - minha alma-gêmea. ela sabe disso, não sei o que ela jah passou mas não está disposta a tentar.

tenho vontade de xingar, bem alto, de sair correndo gritando. AH! Me dêem um chance!
então estou aqui, preso em mim mesmo.

Sem comentários: