sábado, dezembro 18, 2004

Sonhos são máquinas virtuais

Tive um sonho muito estranho hoje, onde eu tinha tudo o que desejava, uma casa linda, amor, dinheiro, felicidade, tudo...
Então eu desconfiei que aquela situação era irreal. Fiz algumas reflexões que não lembro direito, mas a conlucão que cheguei foi de que eu estava fazendo parte de um experimento onde o objetivo era ver o comportamento de um ser humano neste tipo de situação.
Me ocorreu um lampejo e eu descobri a verdade, eu estava sonhando. Acordei. E desejei voltar pro sonho, consegui. Eu podia entrar e sair do sonho e ainda influenciar a direção de minha vida perfeita.
Mas esta situação ainda me era bastante suspeita, controle de sonhos... Decidi então acordar, e acordei de verdade. Percebi o sonho dentro do sonho e desejei voltar. Voltei. Que coisa louca, eu (pelo que me lembro) consegui viajar através de 3 níveis de "consiência", 1 desperto e 2 sonhados.
Com relação aos experimentos, foi bem real a forma como cheguei a conclusão de estar sendo observado e estudado em minha vida de barão.
Havia uma mulher no sonho do segundo nível que era bela e eu me enfeitiçava por ela, acho q ela foi a chave que me ajudou a perceber o que acontecia a meu redor.


Ontem eu assiti Stray Cat Rock - Sex Hunter. Um filme japonês dos anos 70, muito louco, gangues de homens e mulheres se enfrentando.


Ah, meu sonho me lembrou o filme Décimo Terceiro Andar.
Sonhos sonhados podem ser tornar realidade, aqui ou nos sonhos. :-)

Sem comentários: