terça-feira, fevereiro 13, 2007

Fotos de Lugares Esquecidos


No Fogonazos, uma impressionante série de fotografias de ruínas, cemitérios tecnológicos e lugares esquecidos do mundo.
Uma geografia do desolamento.
"El paisaje de las ruinas es el paisaje de los sueños. Allí entrábamos de niños y allí soñábamos con otras vidas, seres imaginarios que sufrían y respiraban entre las viejas paredes. Lo que hoy vemos en los sueños es lo mismo que sabíamos entonces; que el mundo es un inmenso y destartalado cementerio, un solar triste donde una vez habitó gente como nosotros. Éste es un pequeño paseo por esa desolada geografía."

1 comentário:

Anónimo disse...

Negoooooooo,
Saudade,
Vc nem veio me ver! :P

Pois é,
sobre as futuras pós da vida eu tenho que pensar, talvez a curto prazo ainda farei algo na área, mas não penso nisso pra vida toda.
Eu tenho vontade de fazer outra faculdade, ou alguma pós voltada a outra área. Sempre quis fazer psicologia, mas acho que só farei quando tiver aposentada! Hoje penso muito em fazer faculdade de comunicação, tô muito tentada!
Vamos ver, né?
Um cheirooooooooooooooo!!!!