domingo, dezembro 14, 2008

Olha eu de volta

Oi queridos leitores ;-)

Depois de uma eternidade sem postar nada, estou de volta pra noticiar o que tenho feito nessa minha vidinha boa que só.

As últimas boas notícia foi que eu participei de uma oficina de robótica no Latinoware 2008, um fórum de software livre. O projeto que ajudei a desenvolver ficou em segundo lugar, ganhamos umas camisetas e umas canecas, mas o melhor de tudo é que pudemos trazer o nosso robô para Porto Alegre. As fotos estão no flickr, e podem ser vistas a partir da barra lateral deste blog.

A outra boa notícia é um um artigo que eu uns colegas do Serpro enviamos para o Conserpro, congresso do serpro, foi aceito! A apresentação foi em Fortaleza e um dos autores foi lá apresentar. Nosso trabalho ficou em primeiro lugar! Ganhamos um bom prêmio que dividimos entre os 4 autores.

Por hoje é isso pessoal.
Ah, na barra lateral do blog, também tem um tocador de música, onde vocês poderão ouvir meu trabalho musical, o projeto Amusia. Eu gravo tudo no meu estúdio caseiro. Em 2009 começarei a gravar de verdade minhas músicas.




Meu estúdio caseiro

Sem comentários: