quinta-feira, maio 02, 2002

Estou extremamante preocupado,confuso, indeciso, me sentindo perdido, à deriva. meu futuro estah a minha frente e naum sei que caminho tomar, isso me machuca. tenho medo de tomar a decisão errada, e depois me arrepender. há apenas o desejo real de abandonar o paradigma que minha vida estah seguindo, quero partir estas correntes que me prendem, mas vejo que isso pode acarretar uma sobrecarga em outras pessoas, minha familia. Maurício me disse que ele fez isso, mas porque ele podia fazer, pois mora aqui em ssa com os pais. Minha mãe disse que me apóia no que eu decidir mas acho no fundo ela naum quer. e agora? cade a luz do fim do túnel? Lu, me apoiou quanto me dedicar à pesquisa mas quando falei de minha mãe, ela se mostrou mais conservadora (acho que minha mãe contou os planos que tinha para ela, sobre meu novo salario).
pesquisei no google sobre o nome do professor orientador da pesquisa em física (Caio Mario Castro de Castilho), ele eh influente e pode ser uma ajuda na hora de meu mestrado neh? enfim estou a todo momento procurando o caminho certo, serah que vou fazer a escolha ideal?
Aqui no trabalho o clima estah de mal a pior, depois da conversa que tive no inicio da semana, ateh agora naum me passaram nehuma tarefa, muito estranho.
Sonhei que naum consguia manter a promessa, pesadelo.
A cada dia amo mais minha namorada, na verdade o que temos eh mais que namoro, mas não me pregunte o que eh pois também naum sei.

Sem comentários: