terça-feira, abril 30, 2002

Lu, não me ligou ontem mas ela teve seus motivos. fiquei preocupado com ela imaginando mil coisas, mas depois me aclmei e fui dormir pensando no que faria hj.
Acordei 7:00, e saih para a faculdade 8:30. passei na xerox de biologia para pegar o material de inglês. e fui ao Instituto de Física, no caminho encontrei Yupanqui, colega de curso, de baladas e do Prometeu, disse a ele o meu plano de largar o trabalho. chegando lah o professor Caio ainda naum estava, esperei uns 15min. Ele eh um professor com cara de diretor fodão, tipo aqueles cara que sabem muito e chefia algum setor ultra foda. eh isso mesmo, ele tem cargo lah na Pro-Reitoria de Extensão, ele gostou de mim, acho. Perguntou quais matérias fiz de Física, Matemática, Computação e meu nível de Inglês. Falou que para a idéia inicial do projeto, meu nível de Física(I,II) estah muito fraco, mas em compensação tem as linguagens(Pascal,C/C++) e o domínio da Computação. Parecia interessado, acho q na verdade ele percebeu que o grande interessado era eu. disse que teria que remodelar o projeto para ter uma abordagem mais computacional. falou umas coisas sobre bolsa, que soh sairía depois de 1 ano. mas deve ser para afastar o pessoal que soh quer money.
Estou pensando mesmo em largar meu trabalho atual, eh preciso de férias, tem mais de 2 anos que não sei o que eh passar mais de uma semana com minha famíllia, e agora também minha Lu. Quero estudar mais, fazer Calculo IV, alguma matéria de filosofia, fazer esta pesquisa ou outra que surgir. Não quero passar minha vida fazendo programinhas corporativos, odeio-os. poderia trabalhar num estágio de 4 horas mas soh se for dentro da própria UFBA. Preciso de tempo para mim, organizar minha vida, trabalhar 40hs semanais eh para quem eh mecânico, eu não sou assim, felizmente.
preciso organizar minha vida.

Sem comentários: