quarta-feira, julho 16, 2003

Esta foi parida no dia homônimo.

"Quatro de Julho Meia Noite e Cinquenta e Sete

Parem Parem!
Nao adianta, eu não vou comprar
e hoje não vou mais ouvir
nem vestir, ler ou rezar.

Não vou mais rir
não vou gozar
Vou me esconder, vou me trancar.

Eu vou partir.
Eu vou parar.
não mentir, não vou contar.

Chega Chega
não adianta, é vão insistir
é vão negar
eu vou calar, eu vou dormir."

Meu projeto final de curso tem me tomado muito tempo e por isso fico semanas sem postar.
O computador chegou, lindo, preto, com gravador de cd e as porra! os meus irm?os encheram o ruindows 98 de jogos e tudo pifou ontem. fui dormir de madrugada instalando algo bem melhor o Mandrake linux tah rodando redondo no micro. instalei o latex e agora posso trabalhar no projeto final em casa. daqui a uns dias vou colocar internet a cabo NET e tudo ser? belo. a merda do ruindows levou com ele um drum and bass muito bom que eu tava produzindo h? dias.

Sem comentários: