terça-feira, julho 29, 2003

"A libélula e a cólera" (digitada diretamente neste post - Ter 29 Jul 2003 15:34:35 BRT)

Me desconforta
e se alastra pelos meus poros
mas não contamina os outros
diabos!

Então, que vire verme e more em minha entranhas
e desde já deixe de me incomodar
que de verme vire larva
e do casulo nasça uma libélula

Assim vasculhará os meus vasos
e pela fresta, hora escada hora imunda, da boca
saia
e vôe deixando ovos em aguás paradas coléricas

Que incomode outro
e vire verme larva libélula ovos
porque há de ser assim
pois não mereço tal solitário desconforto.

---------------------

1 comentário:

Anónimo disse...

Hi,

I'm seeking help for the children of Haiti.

I'm doing this for a non-profit organization that spends their time to
building oppurtunities for the children in haiti. If anyone wants to donate then do so here:

[url=http://universallearningcentre.org]Donate to Haiti[/url] or Help Haiti

They give children in Haiti a positive learning environment.

Please check them out, they're legit.

Any help would be great