sexta-feira, dezembro 22, 2006

Sites ruins causam estresse e ansiedade

Isso de reclamar para o monitor é bem comum, sites feios são um problema mesmo.
Minha namorada Kelly faz isso de vez em quando, não faz meu amor?
Eu tb faço às vezes hehehe.

------------------------------------------------------------
Sites ruins causam estresse e ansiedade

Um centro de pesquisa americano identificou uma nova doença causada por sites mal diagramados. De acordo com o estudo, os sintomas do distúrbio psicológico incluem taquicardia, suor e cliques furiosos no mouse. Em casos extremos, a pessoa afetada grita com o próprio monitor.
Acha que é brincadeira?
O centro que diagnosticou o distúrbio garante que não. Chamada de 'Mouse Range', a síndrome foi descoberta através de uma pesquisa com 2.500 internautas que acessaram tanto sites em perfeitas
condições, como aqueles com problemas na conexão e usabilidade. No segundo caso, quase todos os participantes demonstraram ansiedade e estresse.

Leia o artigo do The Inquirer:
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=36498

1 comentário:

Kelly Moraes disse...

Na verdade eu faço isso (xingar a maquina, sacudir o monitor, bater com o mouse na mesa, grusnar) quase sempre, em especial quando a maquina resolve ter via própria e não responder aos comandos.....
Mas admito que paciência, é uma qualidade que me falta, não só para computadores, mas muitas coisas também, deveria ser mais tranquila........ estou tentando..... afinal como diz um amigo meu " até o cancer evolui" horrivel, mas é a cara dele..... sempre com suas piadinhas sarcásticas..........

Bj Lu.