segunda-feira, maio 05, 2003

Acabei de assistir um bom pedaço de Magnólia. mas não tenho palavras para descrever como me sinto agora, diante de um computador, numa sala no escuro, cercado de livros sobre particulas atomicas e coisas deste tipo. Sabia que existe uma agulha muito fina que serve para medir a estrutura dos atomos de uma superficie? que as distâncias neste caso são medidas em ângstrons, 1 angstron é tão pequeno que nossa mente não consegue imaginar algo assim. existe uma inscriçao numa pedra aqui na america do sul, acho que da civilização asteca ou inca, não sei bem ao certo, pesquisadores indentificaram um número imenso escrito nela, de tão grande que era, eles duvidaram se o povo que fez tal artefato tivesse capacidade cultural imaginar algo assim. somos poeira estelar, fruto de uma realidade criada e estamos imersos nela, quer queiramos ou não. posso sair agora desta escura sala e tomar infinitos caminhos até minha cozinha, mas mesmo assim tomarei a estrada que não traga o fim da minha existência. quando o homem primitivo ouvia o ronco da tempestade se aproximando, ele chamava de Tupã. hoje eu não tenho um nome especifico, e nem quero dar nome a algo tão infinito, pois seria tão limitador e ignorante de minha parte que não me sinto capaz de levantar qualquer teoria ou hipótese.


estou sentindo a todo momento sensações de beijos em minha boca, detalhes impressos que me acompanham durante todo o meu dia. novamente sinto em a sensação básica da natureza humana, a saudade. não existe algo mais lindo mais reconfortante que voltar a vê-la. eu quero sentir, quero que a sociedade me permita sentir, sem me enquadrar numa classificação esta ou aquela, quero poder arriscar de novo, por que sei que não há nada mais terno(lembra?) do que tenho agora dentro de mim.


seguindo a onda de informações de hj, existe um tipo novo de droga chamada ketamina.a ketamina induz a uma sensação de quase-morte, segundo descrições, sua consciência se desliga de seu corpo e vc sente que nunca mais vai voltar, imagine o momento de ver você se desligando do mundo material e entrando no escuro e profundo NADA.

agora vou para casa, escolherei um caminho curto e agradável. acho que farei um telefonema hj. tenho fome. tenho que escolher um tema para meu projeto final. preciso de grana. vou cancelar a aula de amanhã.

Sem comentários: