quarta-feira, novembro 22, 2006

Hoje é dia do Músico

Sim, eu me considero um músico.

Sou músico pois acredito que a pessoa que possui a música no sangue, e consegue expressá-la para o mundo, é um artista. O músico é o poeta das notas, com as 12 notas da escala ocidental, ele busca criar emoção, ele é emoção. Tenho uma vontade muito grande de dedicar mais tempo para a arte, e espero que depois do mestrado eu consiga produzir mais, e quem sabe um dia ser o artista de um show, com público e palmas. Quero mesmo é criar emoção, fz as pessoas dançarem se minha música for de dançar, e fz as pessoas meditarem se minha música for contemplativa. Quem sabe uma banda cover com amigos, quem sabe...

No acervo do Estúdio Livre você pode ouvir as músicas de meu projeto de psytrance Amusia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao meu pretensioso músico.......
Saiba que torço muito pelo teu sucesso e felicidade....... e claro ao teu lado dividindo estas alegrias.
Tomara que ano que vem, tu terminando de vez tuas obrigações mais pontuais (teu mestrado) tenha mais tempo pra te dedicar as coisas que realmente te dão prazer.
Só espero que a musica seja mais variada e quem sabe mais acústica ..........
Beijos