segunda-feira, setembro 01, 2003

Expresso minha completa decisão em textos indecisos.
Eu nego pelo simples prazer de provocar.
Procure sua alma no jornal, está cheio delas, e eles são feitos para isso.
Me recuso a ser claro.
Tudo hoje em dia é claro. Tudo à noite é escuro.
Se não me querem no sistema, me recuso a deixar algo compreensível.
Codifico a resposta e a dúvida numa só frase: "A resposta é a dúvida."
Acho que não existo.
Isto é óbvio.
E nem venha dizer que sou isso ou aquilo, eu sou estas linhas.
Se quizer me possuir, fique a vontade. Me possua. Me tenha.
Mas aconselho a ter cuidado comigo, recomendo acreditar em mim.
Saiba que não minto ao mostrar o sentido real das coisas.
Todo sentido é irreal. Te explicaria, mas já estou farto de te explicar as coisas.
Comece duvidando de si própria. Depois dúvide de sua dúvida. Só então assuma-se estúpida.
Você sabe que é estúpida. Não se importe com isso, somos todos estúpidos.
Esta é a única linha desta página que não está em branco.
Ou você acha que sabe quem escreveu isto que sou.
Procure se recordar esquecendo que não siginifico nada.
Na dúvida pergunte a quem me criou.
Foi o dada.

Sem comentários: