sábado, setembro 20, 2003

Que se foda todo o sistema. No cú e sem cuspe.

Se você evita, saiba que o mundo não será melhor assim.
Nem guarde a capitalista esperança em você.
Ainda digo mais, hoje eu sonhei e vi e senti, foi real?
Foi.
Mais real que agora? Talvez.
A beleza é tão efemera, é tanto que chega ser feia.
A beleza é feia. E essa é a mais pura verdade, neste mundo de verdades advogadas.
Me prenderam, riram de mim, e até me elogiaram. Que se fodam!
Nem ligo, até foi bom.
Bom ver o outro lado, o lado privado sem privada limpa.
O lado mau cheiroso do sistema, o lado que não se elogia, o lado que toma fanta no lombo.
O sistema foi criado antes de mim, então não me obrigem a adorá-lo.
Eu venero o vírus que resiste a vacina. Eu resisto do meu jeito, assim eu suporto.
Assim eu evito.

Sem comentários: