segunda-feira, abril 15, 2002

Eh, segunda.
entandam como: "eeeh" segunda, ou como "é" segunda.
não melhor esqueçam essa bobagem, hj estou me sentindo meio estranho, tudo bem, podem dizer que sou estranho, logo devo me sentir estranho todo o tempo. ok, mas hj especialmente eh um dia diferente. não fui para a aula de psicologia para ir fazer exame demissional, esperei pra burro mas não pude fazer exame de sangue pois tinha ingerido comida há menos de 12hs, q saco.
O que ameniza a inutilidade desta segunda eh a data dia 15 de abril, faz 1 mês q começamos a namorar. ela me enviou um cartão lindo. Luu, ecoma..
Passeando pelos blogs alheios achei interessante a menssagem de Mighty Milkman do blog: Leiteiro: fragments and fractions.

A enésima crise de enxaqueca da semana, a enésima dor de estômago da semana, não cato mulher desde Out/2000, meus dentes do ciso doem, amanhã eu trabalho, meu trabalho é escroto, eu ganho uma merda, minha facu é uma bosta, não tem porra nenhuma na TV, não vou no cine há uma caralhada de tempo, tomei o bilionésimo dispensão de uma mulher hoje, meu icq tá vazio, não recebi e-mails de seres humanos nos últimos 4 dias, ninguém me ligou hoje, não sai de casa para porra nenhuma, não fiz a merda da porra do caralho de asa do trabalho do pulha do professor de "cirquitos-elétricos", eu não quero ter que acordar cedo, não quero me espremer no metrô com um monte de gente nojenta, não quero acordar vivo, não aguento mais os meus crescentes problemas, não quero mais ouvir as pessoas dizerem que meu cabelo é uma merda e que eu me visto como um indigente, não quero mais ser gordo, cansei de ser burro e ignorante, tô de saco cheio da vida, não aguento mais acordar cedo, não quero mais perder o que eu ainda nem ganhei, não quero mais ser julgado pela minha aparência, não quero que gostem de mim só quando precisam de algo, não quero mais ser esquecido ou deixado de lado, não quero mais postar merdar como essa nessa bosta de blog, não achei nada de bom para ler hoje, preciso de um cd de MacOS, preciso de uma garota que goste de mim como eu sou, preciso dar um rumo para a minha vida, preciso começar a fazer as coisas que eu gosto para não enlouquecer, preciso de ajuda, preciso de grana, preciso que a LUCY pare de travar, preciso de um monitor para a LANA, preciso colocar a cabeça no lugar, preciso dormir pq amanhã é mais um dia fudido numa vida perdida, preciso ajudar os meus amigos, preciso juntar o material da facu de amanhã, preciso ler mais livros, preciso aprender mais coisas, quero ser mais livre, quero que a dor se vá, quero que o passado volte, quero que tudo corra bem para você e para mim, quero que o mundo se torne um lugar melhor, quero que o capitalismo vá à merda, quero que me devolvam tudo que tiraram de mim, quero que chova para eu dormir feliz, quero cometer menos erros, quero acertar mais, quero ter mais sorte, espero que essas idéias desconexas não sejam sinal de desequilíbrio, espero que tudo melhore, espero que amanhã eu tenha algo melhor para blogar, quer saber? Duvido que você tenha lido tudo, se leu, duvido que não esteja me achando um completo retardado.


Tenho muita coisa pra ler, pra psicologia, Computador e Sociedade. preciso de tempo, estou com sono, quero Lu. exigências, o ser humano eh naturalmente exigente. andei discutindo com alguns colegas sobre o objetivo da vida e divagando disse que o objetivo na vida é não sentir "dor", sendo que a dor é particular a cada pessoa. e essas idéias surgiram quando discutíamos sobre modelagem da consciência no cérebro, e sua simulação no computador. Não quero sentir dor.
Tah tudo muito estranho hj, como se alguma coisa fosse de repente acontecer. Não gosto de surpresas estranhas.

Sem comentários: