segunda-feira, abril 08, 2002

Hoje, um dia estranho.
a palavra certa não é "estranho", mas esta serve também.
Luciana ficou doente, febre a toda hora, logo agora que ela estava tão radiante com as ultimas notícias e muito a fim de estudar. acho que a nossa distância agravou o caso. estou preocupado com ela.
Ontem foi um dia ótimo em comparação com hj. dormi cedo na noite de sábado, como a muito tempo não fazia e fiquei o máximo de tempo possível domingo na cama, refletindo sobre a vida, pensando em meu amor. à noite fui tomar acaí com 2 colegas e depois curtimos um pouco de uma banda de reagge chamada "dedos amarelos" muito bom som. fui em casa acendi um incenso e terminei uma poesia que estava fazendo, vou postar aqui depois.
Estou tão ligado em Lu que comecei a presentir quando ela vai me ligar, isso começou domingo, quando sentei no sofa pela manhã, pensei no celular e imaginei ela me ligando, alguns segundos depois ela me ligou. à noite no barzinho, o som na maior altura, surgiu em minha mente a idéia dela me ligando, quando tirei o celular do bolso, era ela. interessante.
ah, vi um vulto em minha casa ontem, tenho um pouco de receio de ser algum espírito que esteja se identificando com esse meu estado atual de saudade aguda. conversei com paty ontem e ela me disse que não eh saudade, eh paixão. naum sei, sei que estou sofrendo.
Me embaracei no novo trabalho. erro meu, erro meu. agora vou ter que me virar. não expliquei muito quando entrei na empresa sobre minha aula sexta-feira à tarde, e agora parece q o pessoal daqui do IPRAJE não aceitou. e agora? acho que posso usar o horário de almoço segunda e quarta, e sair mais tarde terça e quinta, isso me salvaria; mas tenho certeza que eles não vão aceitar, estou fudido. aula de Estrutura de Arquivos, que já não assisto às quartas e CompuSoc que só tem às sextas. e agora? help.
Estou pensando em ir à Ilhéus logo logo, talvez daqui a duas semanas, preciso vê-la. vou ligar pra minha mãe hj, conversar, preciso conversar com alguém experiente, muita coisa ao mesmo tempo, e sou apenas um. não sei se vou dar conta.
pelo menos posso desabafar com meu amor;
Lu, amocê.

E antes com zelo, e sempre, e tanto...

Sem comentários: