segunda-feira, abril 29, 2002

Estou completamente convicto que não nasci para este tipo de trabalho. eu vejo os colegas de trabalho e não consigo me enxergar fazendo a mesma coisa daqui à 10 anos, mas qual vai ser minha saída? será que tenho corajem de largar um emprego com carteira assinada para fazer pesquisa num Instituto de Física ganhando 3 vezes menos? Acho que posso, meu futuro estah em jogo, me sinto mais uma vez na interseção de um novo ciclo, esta decisão vai mudar muita coisa, tenho esta impressão.
Amanhã vou lah no Instituto de Física falar com o professor às 9hs am, vou mesmo pronto me decidi fudeu eu vou. saio de casa, passo no DA e vou falar com o professor Caio na sala 509. Sei que a vaga pode ser minha, estudei Algoritimos Genéticos sozinho tenho uma boa base teórica sobre diversas áreas da computação, amo Inteligência Artificial de paixão, entaum o que eh que estou fazendo aqui? eu vou e .pronto.
ateh depois.

Sem comentários: