quarta-feira, abril 03, 2002

Eh. Leio minhas menssagens anteriores e vejo como sua vida pode mudar tão rápido.
Achei a pessoa que procurava, Lu é realmente muito especial. Queria poder passar mais tempo com ela, mas a distância é implacável, 450km separando duas pessoas que se gostam muito. fico pensando nos namorados que moram perto um do outro e brigam, acho isso um pouco injusto. Enfim, tenho que vê-la logo, talvez no fim do mês ela venha pra ssa, a saudade eh muito grande. Tenho medo de perdê-la, jah me decepcionei uma vez, e não foi fácil.
No trabalho novo tudo bem, embora a distância de minha casa seja considerável 40min de ônibus.
Estou num nível de stresse que me incomoda, preciso relaxar, mas não tenho tempo, quando ela me liga eu fico mais tranquilo e tal. Estou um pouco afastado do Prometeu, o tempo, preciso de um micro em casa e internet, isso me ajudaria muito.
Lu esta tentando entrar num grupo pesquisa da uesc e fez um entrevista de estágio, estou torcendo por ela.
Toda sorte meu amor.

Sem comentários: