segunda-feira, abril 22, 2002

Eu e Lu estamos muito bem obrigado!
Depois de ligar várias vezes e aumentar minha desilusão ao infinito, conversamos pelo odigo e acertamos tudo. na verdade, aquele 18/4 foi um dia estranho para nós, muitas coisas aconteceram em cascata, ela que não dormiu pois teve que estudar para uma prova de cálculo 2, brigou com a colega de quarto e quando chegou na faculdade, viu minha messagem confusa. cheguei a pensar no pior, não aguentaria. Este final de semana ela vai passar lá em casa, em Ilhéus, pois terça-feira eh feriado no aniversário da cidade.
Minha querida mãe e meu irmão Leo estavam aqui em ssa este fim de semana, fazendo um curso, viajaram no domingo. aproveitei para enviar um presente à Lu, dois bichinhos de pelúcia da disney, o mickey e minie bebês, ela adorou, eu enchi os bichinhos com o meu perfume favorito, Quasar da boticário.
Ontem à noite nos falamos por telefone via máfia, estamos aguardando minha viajem sexta-feira. Tudo indica que ela vai ficar sozinha em casa pois as colegas vão viajar, o sábado vai ser maravilhoso. estou bolando algumas coisas e tal. não vou postar detalhes sórdidos aqui pois naum sei quem lê este blog. hehehe
Lu aceitou a idéia do nosso blog conjunto, mas não deixarei de postar aqui, embora as postagens referentes ao nosso namoro terão outro destino. Ela também criou um novo email no yahoo soh para conversarmos: lucasaholic@yahoo.com.br eu amo essa mulher!

Sem comentários: