terça-feira, abril 23, 2002

Lu me envia a cada dia um cartão lindo contando os dias que faltam para nosso encontro.
Essas são as imagens:


















Ela me enviou esta musica:

Eu que falei: "nem pensar..."
Agora me arrependo
Roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão
Mas eu falei sem pensar
Coração na mão,
Como refrão de bolero
Eu fui sincero
Como não se pode ser
Um erro assim tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E, quando acaba a bebedeira,
Ele consegue nos achar
Num bar
Com um vinho barato
Um cigarro no cinzeiro,
E uma cara embriagada
No espelho do banheiro
Lucas, teus lábios são
Labirintos,
Que atraem os meus instintos
Mais sacanas
Teu olhar sempre distante
Sempre me engana
Eu que falei sem pensar...
Mas eu falei sem pensar...
Um erro assim tão vulgar...
Num bar
Lucas, teus lábios são Labirintos,
Eu sigo a tua pista
Todo dia da semana
Eu entro sempre
Na tua dança
Lucas, seus lábios são... Eu sigo a tua pista
Todo dia da semana

Refrão de Bolero - Engenheiros do Havaí

Luu, ecoma otium.

Sem comentários: