sexta-feira, abril 12, 2002

Estou aqui novamente, depois de uma semana de muita corrida. dormindo pouco e amando profundamente.
estou escrevendo muito, novas poesias brotam a todo instante, acho que jah ultrapassei o ponto de ativação de energia e agora os sentimentos afloram como nunca(analogia ao valor de energia necessário para desencadear uma reação química). há pouco visitando o blog ":: DISSONÂNCIA :::, Fora de lugar, mas fazendo sentido...", escrevi:
---------------------
SoS
"SoS" ouvido.
"SoS" respondido.
de tanto "SoS", ateh que faz sentido.
clamar e ouvir "SoS".

"SoS" em filmes de náufragos.
"SoS" em vidas de aflitos.
a única resposta que ouço:
"SoS" câmbio e desligo.
-----------------
em resposta ao SoS que ele gritava en palavras.

Esses dias eu me estressei bastante. estava conversando com Lu, pelo odigo quando ela precisou sair, bloqueou a estação de trabalho no Ruindows NT. entaum um engraçadinho veio e ,não sei como, descobriu a senha dela e entrou no odigo. veio falando abobrinhas com o nick dela e começamos a discutir, esse cara me deixou muito irritado. por coincidência Lu me ligou quando o cara tinha silenciado. falei para ela(que ainda estava na faculdade) para ir na sala onde estava e verificar quem estava fazendo isso. nenhum sucesso. se um dia eu descobrir que fez isso, ele vai ter que me explicar umas coisas...

sábado tem festa de e-music e estou mesmo precisando mesmo entrar em alfa com as batidas quebradas do drum and bass e a loucura do trance. vou me desligar da energia baixa aqui da civilização e transmutar-me em resonância musical.

----------------
Ecoma

Não vou copiar cartas prontas, moldadas à perfeição
Prefiro criá-las agora
Busco inspiração no amante que chora
Furo a distância que separa um só coração

Desafio a realidade que tenta me corromper
Escrevo poemas no ar
Eu posso do verbo poder
Eu amo do verbo amar

E infinitamente poderia recitar-te versos
Mas meu jardim não tem apenas esta flor
Quero sejas também infinito enquanto dure
Que tenhas gosto amante de e cheiro de amor

De todas as aulas
De nada me ensinaram o sentido real
Que o objetivo é tentar, amando
Que o espaço é infinito e amostral

Nenhum paradigma existente
Explica o que sinto, isso que vivo
Algo q foge da lógica física
Segredos em mensagens e livros

Torno-me inverso, complexo, algorítmico
Para fugir do universo comum
Anaicul ecoma
Todos os sentidos em sentido nenhum

Lucas
9/04/2002, 15:30.
---------------

Sem comentários: