terça-feira, março 12, 2002

Hoje estou com um ímpeto violento, se algum colega vier com aquelas brincadeiras sem graça vai dar confusão.
será q não podemos ter um dia de sossego, em que ninguém nos chateie e tal.
Tenho prova amanhã e naum sei todo o assunto, vou para a faculdade daqui a pouco estudar.
Quero ver "Entre quatro paredes". convidei uma garota linda para ir comigo, não sei se ela vai mesmo aceitar.
Estou virando um colecionador de incensos, sempre comprando mais e mais. ele aromatizam o ambiente, aliviam o stress e dissipam aquele cheirinho persistente da cannabis.
vou entregar hoje a carta de demissão.
a melancolia, ela voltou a mascarar a vida em gosto de manteiga sem gosto. até as mais empolgantes notícias perdem a cor.
ateh estou sem empolgação para escrever.
estou arquivando links de vários blogs legais e vou disponibilizá-los logo.
jah sei o q preciso, preciso de um amor. vi uma garota linda ma casa de xicão domingo, ela gostou dos meus piercings, isso eh um começo.
ela não tem namorado e vai haver uma festa lah, entaum vou aparacer de vez em quando para bater papo.
enfim.
Íncrivel como há uma infinidade de bolgs sobre as desmazelas da vida. muita gente alegre e triste. como eu e vc, não.
...
que desânimo, adeus.

Sem comentários: