sexta-feira, março 22, 2002

Sexta, estou agora na aula de Computador e Sociedade, interesante. discuti a poucos sobre Sistema educacional Contritivista x Comportacionalista. as aulas de psicologia fizeram efeito.
Lu me enviou um cartão em resposta a um que enviei hoje pela manhã, a cada dia me envolvo mais. interessante é q parece q temos muito mais tempo de namoro. queria poder trazer ela para Salvador.
conversei ontem com uma professora de IA e ela ficou disposta a nos ajudar. e um professor do Instituto de Física vai nos orientar quando voltar "à casa" proximo semestre.
Não quero ter q tirar o priercing quando comeacr a trabalhar na Sys. trabalhar de gravata eu suporto e acho ateh meio chic e tal. acho q vou assim mesmo, se reclamarem eu vou tentar conversar, chega dessa imposição hipócrita e fascista!!! quero vestir o q quiser, século 21, computadores, hackers, liberdade, subversão, contraposição... vou andar com meus piercings por aí q quem não gostar q vá se fuder!
texto escrito com o companheiro marcos guedes(que não sabe o que é isso aqui).


viva a revolucão!

Sem comentários: