quarta-feira, março 06, 2002

Quarta-feira.
Ontem mandei um email para Marta, ela respondeu:
"> Oi!! Lucas, tudo bem??
Como pode ter pensado em mim, a gente nem se conhece.
Mas podemos manter contato pela net
Beijos
Marta
Oi Marta.
>
> Sabia que pensei bastante em vc no final de semana.
> gostaria de te conhecer melhor, queria q vc me
conhecesse também.
>
> espero resposta.
>
> Lucas.
"
Essa mulher é complicada, por que eu sempre me vejo atraído por mulheres complexas? A resposta é fácil, deixa pre lah.
Ainda não estudei Estrutura de Arquivos, mas vou tirar umas xerox hoje, não consigo copiar em sala de aula, copiar sux!
Estou trocando olhares com uma colega minha de Psicologia das Relações Humanas, não tem o rosto muito bonito, mas tem um corpo... vou tomar coragem e sentar proximo a ela e puxar assunto. ela estava vestindo uma calça justa hoje, legal. na verdade minha tuma tem 50 pessoas, apenas 4 homens, paraíso.
Estou esperando um telefonema de MMS, oferta de trabalho, melhor salário, 8hs. fazendo um esforço, beleza.
ah, terminei a tarefa ontem, correções hoje.
trabalhar meu povo.

Sem comentários: