sexta-feira, março 15, 2002

Tenho visitado alguns blog ao acaso, muita gente escreve sobre sua vida diária. arrisco afirmar que o web blog será a nova febre da net. transformar sua vida em sinais digitais, e distribuílos na net para todo o sempre. meio utópico mas, se vc coloca um arquivo num ftp e dele são feitos mirrors pelo mundo afora, seus dados serão distribuídos e poderão ficar disponíveis por algumas várias décadas.


Peguei esta imagem no blog
gasolina





Lu me ligou ontem, estava viajando um pouco na hora, mas ela estava muito nervosa então fiquei de cara no mesmo instante.Ela brigou com a mãe, lance de dinheiro e tal, coisa séria. A mãe dela tá cheia de problemas lá em Seabra. Ela disse q viu meu cartão mas não teve tempo de responder logo pois estava tendo uma daquelas semanas difíceis. ficamos conversando por umas 3 horas, fui dormir às 3:30-AM. ontem eu cantei para ela, 3 musicas:
Oceano - Dijavan, no violão.
A Maçã - Raul Seixas
Pensar em você - Chico Cesar.
praticamente me declarei para ela, e ela cantou para mim 2 musicas que não lembro o nome mas são lindas. acho que nosso relacionamento pode dar certo, mas a distância é implacável.
embora meu irmão(Leo) consiga equilibrar seu namoro IlheusxFeira.Ela me enviou 2 cartões, dizendo que estava com saudades e me amava, não duvido. acho que sinto o memso por ela. minha ativistazinha.
O pai de Fabrício vem pra Salvador terça, the cannabis sessions over
Hoje estou de muito bom humor, estou amando novamente.

Sem comentários: