terça-feira, março 05, 2002

Minha chefe já chegou perguntando se terminei a tarefa, e olhe que tenho trabalhado com atenção estes dias.
falei que acabo ainda hoje, espero que sim.
Ah! fiz um novo piercing ontem, doeu, doeu mesmo, mas já esperava que fosse assim. Agora tenho 5 furos, 2 na orelha esquerda, 2 na direita e 1 na língua.
O lugar está dolorido e a cicatrização completa é de 6 meses a 1 ano. vou comprar soro e nebacetin para não inflamar. só vou falar para minha mãe domingo que vem, senão ela não vai me dar a grana para pagar o inglês, ela não gosta muito de piercings não.
Sábado tem festa e Arilson meu ex-professor e amigo disse que vai, quem tá organizando é o pessoal da Soonomoon muito gente fina essa galera. psytrance,breaks,drum and bass até de manhã.
Falei com Luciana ontem, é bom falar com ela, a mãe dela vai agilizar o lance da sacola que esqueci em lençois, ufa.
Sei que este piercing vai dar o q falar aqui na empresa, o pessoal é meio careta, mas resolvi que de hoje em diante vou fazer o que quizer, pensarei mais em mim.
Franklin me deu um bolo hoje, marquei para estudar e ele não apareceu, cheguei 1 hora atrasado mas ainda tava no desvio-padrão. e ele nem ligou pro meu celular.
ao trabalho.

Sem comentários: