quinta-feira, março 14, 2002

Ontem não postei pois nem fui pro trabalho, fui estudar Estrutura de Arquivos, acho q vou levar um 6,0 na prova.
como sempre, minha falta de atenção me prejudicou em uma questão simples.
Mas tudo bem, depois da prova fui tomar açaí e dar uma volta no shpping com uns colegas.
comprei mais um insenso, quando cheguei em casa percebi q já tinha um igual. na caixa tá escrito q ele é afrodisíaco, e traz harmonia e paz. sacou? estou precisando.
Roberta foi lah em casa, disse q sua irmã quer ficar um pouco sozinha e tal, mas vai me ajudar. espero.
Hoje é dia da poesia, entaum selecionei algumas minhas para postar aqui:

"Enquanto o tempo me corrói por dentro
Vejo a vida passar lá fora
Num movimento incessante recurssivo
Retorno ao nada transparente da felicidade de outrora"

"Drogas - 03/01/2001
Eu fui aonde nenhum homem dveria ter ido
e voltei de onde nenhum morto sairia vivo
viajei internamente ao mundo pós-externo
e vi a molécula se dividir no limites dos zeros eternos.

Me perdi no tempo, ao meu ver, relativo
ainda estou sentindo
me procuram, me chamam de fugitivo."


"Ode ao Não - 18/04/2000
Não me Perca
Não à Cerca
Não Desista
Não Persista no Não

Não se Entrege
Não Espere
Não se Desespere
Quando o Não for a Ùnica Solução"

Estou mais apático, ontem não saí, fiquei em casa lendo e ouvindo beebop jazz.
A Pâ (banda cujo baterista é meu colega e xará) tocou e eu não fui.
Quero ser dj, na verdade produtor e fazer live, comprar um teclado e umas pickups, tenho um micro e uma guitarra. acho que dá pra começar. vou fazer um som mistura de brum and bass e trance, muito psicodélico variando reto e break. vou montando devagar.

Sem comentários: