quinta-feira, março 21, 2002

Hoje, Quinta.
um dia como outro qualquer.
cheguei no trabalho ateh agora e naum fiz nada, nem uma linha de código que se preze. estou entediado, sem motivo.
trouxe meu HD para copiar, todos os arquivos pessoais, emails, mp3s, ... meu micro de casa parace que quebrou de vez, dessa vez parece coisa séria, quando minha grana sair, vou comprar um à vista.
Ontem fui na Andarilho, no shopping, onde chico piercer trabalha, troquei uma idéia com a galera da loja, tudo gente boa, com floco no cérebro. emprestei o Manifesto Comunista à rafael, ele falou que queria ficar por dentro, mas não acho q ele vá assimilar alguns conceitos q o livro discute.
Estou lendo agora "A propriedade é um Roubo e outros Escritos Anarquistas" de Pierre Proudhon, considerado o pai do Anarquismo, antes mesmo de Bakunin. esta posição política é como uma esperança utópica; e como utopia, não deve morrer deve sempre existir nos sonhos da humanidade até que um dia tenhamos maturidade, digo maturidade da conciência terrestre, para que este modo de governo possa ser assimilado por todos, um modo de governo sem governo.
Hoje é aniversário de minha mãe, vou ligar prar ela e dar parabéns, este ano eu lembrei. talvez eu mande uma telemensagem.
no mais é só isso.

Sem comentários: