segunda-feira, março 11, 2002

Preciso confessar algo.
Nem todo conteúdo do blog é real, em minha mente talvez, ou na sua até. caberá agora descobrir o que está de acordo com os dados, não é fácil.
continuarei "ad infinitum" escrevendo diariamente, se possível, estas "mentiras embebidas em verdades".

Meu colega eh um monstro, ele tem prazer em me mostrar as mensagens q recebe da amante, a qual não sabe q eh amante. chamaremos-na de Paula, pois paula eh um nome comum e lembra mulher apaixonada. Paula está apaixonada, conhece Ele não faz 2 semanas e já faz declarações de amor de fazer inveja à Julieta. e ele ri, toda vez q o celular bipa e mais uma enxurrada de te amos invade sua caixa de mensagens. ele tem orgulho de não apagar nada: "minha namorada(a oficial) não lê." Paula não tem beleza, ela não eh feia, simplesmente não tem beleza. deve ser feroz na cama, vide detalhes sórdidos que meus ouvidos ousaram testemunhar.Quero ver onde isso vai parar, que fim mais trágico que o de romeu e julieta Deus poderia permitir. Há mais mistérios entre o céu e a terra que sua vã filosofia ousa explicar.
Estou tendo um caso comigo mesmo. esta linha não tem significado, talvez sirva(existe mesmo esta palavra) como enfeite psicológico em meio à esta multidão de nada escrito.
Não sou bom ator então preciso misturar poesia barata com novela mexicana para compôr este texto, encarnar um inescrupuloso contador de histórias que serve-se da vida alheia para levar a anônimos leitores emoções descarregadas de puro nada.
Nunca cultivei ódio à nenhum ser humano, isso me irrita tanto que a partir de agora eu me odeio, eh isso mesmo, eu me tenho ódio.
ira, mácula, intra-uterina, fáscula, ínfima, êxtase macabro. interessante como seu cérabro pode cuspir tanta coisa se vc pedi-lo com o jeito certo.
mais uma vez: catarse, úvula, crétima, patafúrdia. palavras forjadas em meio ao caos da vida diária, quase uma poesia urbana.
Minha carta de demissão entregarei amanhã, peço desculpa ao meu criador, me demito da vida. vou casar com Sofia e ir viver em seu mundo lógico. por enquanto divago ao vento noturno às 18:33-PM. tenho agora um celular à 10 centimetros da minha mão esquerda esta que digitou este "a". cercado de papeis inúteis para mim, mas úteis à alguém. idéia interessante esta. a vida é uma sucessão de coisas uteis/inuteis um sistema binário do software de deus.
o Prometeu vai decolar, só falta o empurrão inicial, mas enquanto isso neste momento acho q milhares de brasileiros lutam por seus direitos em fortaleza contra o BID, filhos da puta. eu quero dar educação a meus filhos em um mundo digno. lutar por nossos direitos: 4P(PODER PARA O POVO PRETO)
chega desse ideal de beleza europeu, de revistas de vazio subliminar.
PANIS ET CIRCENSES. pão e circo contra livros e armas.

Sem comentários: