segunda-feira, março 18, 2002

Lu me enviou um cartão lindo, estou curioso com este sentimento que estou vivenciando,nunca antes sentido em tal intensidade. é muito bom fechar os olhos e saber que alguém corresponde seu amor. Minha vida foi carregada de muitas desilusões amoroas, amores que não eram impossíveis, mas nunca
acontecia nada. penei(palavra forte) com a última namorada, isso faz mais de 1 ano e meio. e agora surge uma moça linda, a me tomar pelo coração e levar para um lugar que não conheço. Luciana no alto de seus 1,80 eh a pessoa mais meiga que conheço, capaz se acalmar o mais estranhos dos seres, eu.
esse post está piegas, mas é meu momento, e preciso registrá-lo para q não se transforme em apenas uma vaga lembrança de felicidade.


"De um bom elogio, posso viver 3 meses."
desconhecido

Sem comentários: