segunda-feira, março 04, 2002

lembrei...
sábado passei incríveis 6 horas no telefone celular com uma amiga de Ilhéus muito querida chamada Luciana. como a ligação foi free, na "máfia", matamos a saudade um do outro pela madrugada adentro. entre os papos rolou muita coisa, o mais interessante foi vê-la tentando me explicar sua teoria de viagem no tempo e manipulação de partículas atômicas e tal. Luciana é uma pessoa inteligente, com um futuro promissor na computação.

O Prometeu - (Grupo de Estudo em Inteligência Artificial) vai pra frente mesmo. o pesquisador do inpe que pedi instruções respondeu meu email e parece que está interessado em nos ajudar, isso é muito bom, pois o grupo está empolgado, Felipe, Yupaqui, Charles ...
Não foi nesse, mas com certeza no próximo congresso da Sociedade Brasileira de Computação vou apresentar algum trabalho, isso conta tanto para minha satisfação pessoal (vide a aula de Psicologia de hoje) quanto para meu currículo, pois entrar numa boa pós-graduação está dífícil hoje em dia.

agora vou voltar ao trabalho pois estou há 2 semanas com uma tarefa e ainda não terminei, detalhe que prazo inicial era de 4 dias apenas.
odeio o trabalho que faço, quero fazer pesquisa.
é isso.

Sem comentários: