sexta-feira, março 08, 2002

Interessante como as coisas mudam de repente, como disse ontem um colega meu(irmão grandtchoiano) chamado
Tiago

O mundo é um sistema complexo tal qual a mente. Ontem as coisas estavam nebulosas, agora me parecem claras, límpidas.
Consegui a vaga na sysdesign, estou um pouco apreensivo, mas acho q isso é normal. A minha situação financeira vai mudar para melhor, embora vou ter menos tempo livre disponível neste final de semestre.
Falei com Lu novamente ontem, ela estava mais triste ainda,consolei-a,enviei um cartão para ela, acho q vai gostar, tem um ursinho desenhando um coração, garotas gostam dessas coisas.
A filha de Michell nasceu, fui visitar ele e sua família hoje, é uma linda garotinha. e ele quase minha idade já é um típico pai coruja.
ontem assisti um palestra que me abriu a mente, matemática, um professor doutor provou um teorema que estava em aberto na matemática, coisa inédita. Discutimos nós(Prometeu) e ele sobre pesquisa e IA por 1hora e meia, e ele desmostrou interesse mas disse que estava sem tempo para um ajuda mais efetiva.
estou feliz, amanhã tem festa, 3 semanas para o novo emprego(uma grana extra para ajudar em casa), e aquela sensação se que não existe bem ou mal.
voltei a escutar meus cds de jazz e blues, música q vem do fundo da alma, carregada de tristeza e alegria ao memso tempo.
a solidão está presente mas eu posso ignorá-la como fez John Nash no filme. Ela existe mais eu não converso com ela, sei q não posso escondê-la por muito tempo mas eu tento. Um colega meu está traindo sua namorada, com uma garota que parece ser legal. ela vai chorar. se vc perguntar qual das namoradas? posso dizer q as duas mesmo sem saber elas choram. não gosto de ver mulher chorar, acho injusto. A sociedade tornou a maioria dos homens insensíveis, logo as mulheres também contribuem para esse quadro, a omissão é uma forma de concordar. s e vc vê um comercial de cerveja ultra-machista e não faz nada, apenas finge q não viu, no fundo vc concordou. acho q sou mais feminista q muitas mulheres.
enfim. viver é difícil.
tenho q implementar um sistema de guestbook neste blog, para receber comentários de vc leitores desconhecidos.
ateh amanhã.

Sem comentários: