quinta-feira, março 07, 2002

ReSuMo do eu consegui lembrar:
Estou me sentindo sozinho, após o filme de ontem("Uma Mente Brilhante") percebi que estou envelhecendo sem alguém, notei q não passei por fazes que muitos adolecentes passaram e que lidei com coisas que eles não têm. mesmo cercado de amigos, olho para os lados e não a vejo, a mulher que me completaria, sou taurino necessito destas coisas, mesmo se arranjar um emprego melhor, apoio para o Prometeu, a eterna busca continua. Não me acho fisicamante repulsivo, acho q meu tipo não aproxima mulheres, ou pode ser apenas devaneios meus, sei lah . Falei com Lu(luciana) novamente, ela é linda. pedi ela em casamento de brincadeira e ela aceitou, acho. se o tempo permitir, vou fazer apergunta certa, na hora certa. mas não confie no tempo, nem nos dados; ainda mais nos viciados. hãa?
Tenho uma entrevista de emprego hoje 15hs, na sysdesign. acho q desta vez eu consigo. esta grana vai judar lah em casa.
estou com saudades de minha familia: mãe,pai,irmãos,tias,...
estou melancolico hoje, quase comprei uma "muda" de rosa hoje, elas eram bem vermelhas e vivas, outro dia vou comprar, 2reis, levar pra casa, cuidar, companhia.
uma namorada, (estou chato hoje,não?), é disso que preciso. poxa, aparecem várias garotas lah no condomínio, mas nenhuma se interessa por mim. Aline tah namorando um menino, eh isso mesmo q ele eh, um menino de 17 anos, e eu profundo como um poço escuro fui me apaixonar por ela, mas isso eh passado.
Tem festa sábado, o dia vai ser longo, trabalhar pela mnhã, estudar de tarde com xicão(franklin), e à noite abstrair tudo e entrar na psicodelia do psytrance e dnb.
tah tendo auditoria aqui na empresa, tenho q usar crachá, o iso9002.
20 minutos digitando em txt, vou agora colar no blog.

ah, estah um lindo dia para morrer ou escrever poesias, ou os dois.
work my people!

Sem comentários: